segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

2011 Corinthians (Home e Away)

Embalados por mais uma vitória em clássico, aqui está os novos Kits do Timão.
Ao contrário do que foi divulgado, a Nike não trouxe nenhuma inovação para o Corinthians, esse template já vem sendo usado por clubes europeus desde julho de ano passado. O Home Kit inclusive tem o mesmo template da camisa do centenário, enquanto a away, tem o template da away do Atlético de Madrid, com os “raios”, da away do Porto. A fonte sim é nova, diferente da fonte do Werder Bremen, por exemplo.
Muitos não gostaram desses Kits, mas eu gostei, pra mim a Nike teria que se esforçar muito pra fazer uma Camisa do Corinthians ficar feia ao meu gosto…E vocês, o que acharam ???

Um comentário:

  1. Ei parceiro cê pode me dizer onde baixo a fonte do uniforme do corinthians ?
    ou qual é o nome dela.
    se vc tem me da ela por favor!
    abraço

    ResponderExcluir