quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Gaviões da Fiel

Faz tempo que fiz esse desenho, e era pra ter postado no aniversário de fundação da torcida, mas acabou passando…Essa camisa meio que se confunde com as próprias camisas de jogo do Timão, é realmente um clássico e manteve o mesmo modelo por décadas….
O Grêmio Gaviões da Fiel Torcida é simultaneamente uma torcida organizada do clube de futebol Sport Club Corinthians Paulista e uma escola de samba, fundada em 1969, localizada no bairro do Bom Retiro, São Paulo.
Foi a primeira torcida organizada do Brasil a ter uma estrutura administrativa interna regida por regras estatutárias.A Gaviões da Fiel é atualmente a maior torcida organizada do Mundo. Tendo como destaque a execução do maior bandeirão do país, "aposentado" em dezembro de 2005.
A torcida organizada, embora fundada em 1969, desde 1965 já vinham sendo realizadas reuniões entre torcedores corintianos com o objetivo de criar uma entidade que pudesse não apenas atuar como uma torcida organizada, mas também tivesse atuação na área político-administrativo do Sport Club Corinthians Paulista. É também a torcida organizada com maior patrimônio e estrutura do Brasil.

Aguardem novos Kits em breve, novos e redesenhados recentemente !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário