sexta-feira, 16 de setembro de 2016

2016 Corinthians Third

Nova terceira camisa feita pela Nike para o Corinthians, camisa essa que faz parte de uma coleção que a maioria dos clubes que a Nike patrocina terá uma versão desse modelo e que coube ao Corinthians ser o primeiro desses clubes a entrar em campo com essa camisa. Será esse modelo o usado quando não puder usar a camisa branca, já que a princípio a camisa reserva não será mais usada.

A camisa é em azul e roxa, usada com short e meias azuis e foi usada na última quarta feira em Coritiba.

A font usada é a mesma da camisa listrada em horizontal, portanto um modelo anterior ao lançado no
final do ano passado para a camisa branca.

15 comentários:

  1. Por favor este vector... gerezcristian@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Irmão, não teria como me enviar esse vetor em .psd pro meu e-mail?
    Estou precisando pra fazer um uniforme pro time da minha cidade, com certeza lhe darei os créditos e divulgarei seu trabalho!
    email:

    mrguirpg10v2@gmail.com <- se puder enviar, eu agradeço!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria tbm de receber esse vetor da camisa, por um acaso, vc poderia disponibilizar ele pra mim?
    pablouchoa75@gmail.com

    Grato.

    ResponderExcluir
  4. Você tem como me mandar esse vector pf hoje ainda?
    Se for possivel me manda nesse email:
    camargo.2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Por favor, poderia enviar o vetor do uniforme. Desde já, agradeço a atenção. Email: dudusimioni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Alguém conseguiu o vetor deste uniforme? Se puderem me ajudar e enviar neste email, eu agradeço muito. Xavieribed21@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. boa tarde amigo, como faco pra conseguir esse vetor??
    leandro8b@hotmail.com

    abraço

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA CONSEGUE ME ENVIAR ESSE VETOR bc.comunicacaovisual@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ola alguem tem esse vetor pra passar para meu email, estou precisando para fazer um uniforme para minha escola!! igorsilvapmh@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. por favor, preciso do vetor dessa camisa ou da 3a internacionale...
    gtcpaulista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, vocês poderiam me enviar o vetor ou pdf desta camisa.
    Serei muito grato por isso.
    fabianoambrosio@live.com

    ResponderExcluir
  12. olá voce pode me enviar esse vetor no andreinanyi17@gmail.com por favor

    ResponderExcluir
  13. olá voce pode me enviar esse vetor no andreinanyi17@gmail.com por favor

    ResponderExcluir
  14. Sou corintiano e amo essa camisa!
    voce pode me enviar esse vetor no fahareias@gmail.com ?

    ResponderExcluir