sábado, 20 de julho de 2013

2013 Corinthians GK

Camisas de goleiro que o Corinthians vem usando desde o lançamento da camisa nova, e que dessa vez a Nike “usou” primeiro no timão. Já que vários times da Europa vem usando esse modelo também para seus goleiros.
As camisas são sempre em dois tons de uma mesma cor, e para o Corinthians tem três versões de cores, que já foram usadas em diversas versões, inclusive com números em amarelo no kit roxo, em algumas partidas do Paulistão desse ano, e até com o nome na font anterior com os números novos, como na segunda partida da Recopa.
O modelo cinza poderia ter sido com detalhes em preto e não branco, fazendo com que o numero fique um pouco apagado nas costas da camisa


5 comentários:

  1. Eu quero o nome estampado Amanda e a hashtag #FORÇAAFROREGGAE na barra da camisa no jogo contra o Fluminense!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero o nome estampado Anamara e a hashtag #FORÇAAFROREGGAE na barra da camisa no jogo contra o Fluminense!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero o nome estampado Kamilla e a hashtag #FORÇAAFROREGGAE na barra da camisa no jogo contra o Fluminense!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero o nome estampado Amanda abaixo do número 12 e a hashtag #DOEAACD na barra da camisa no jogo contra o Luverdense pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero o nome estampado Gylmar abaixo do número 12 e a hashtag #DOEAACD na barra da camisa no jogo contra o Vasco no Mané Garrincha em Brasília!

    ResponderExcluir