sexta-feira, 26 de novembro de 2010

1998 Corinthians (Home e Away)

Continuando o post do outro blog, em um total de 12 Kits, se faltar algum por favor me avise, de preferência enviando fotos para comprovar. Sei que nas camisas de goleiro, era usado o patrocínio Excell Card nas mangas, mas não tenho nada assim nas de linha…
Não tenho certeza, mas no Campeonato Paulista parece que as camisas tinham nomes nas costas, além do patch de campeão do campeonato de 97.
  Depois disso vários modelos mudando apenas o patrocínios das Mangas. Excell Poup, Fun, Saúde, Car, Cheque, Prev e Mais.

Nas away, encontrei apenas duas versões: Fun e Saúde. Essa sim deve ter mais versões, quem souber, novamente, me avise.
  
E na época, o Corinthians já usava, pelo segundo ano, uma versão branca do short, devido a então nova resolução da FIFA em que um time deveria ter todas as peças diferentes do outro.

E as usadas nas finais do Brasileirão. Na primeira partida, a marca da Embratel foi costurada por cima do patrocínio do Banco Excel, que havia terminado, além das meias preta
E para a segunda e terceira partida, uma nova camisa foi feita pela Penalty, mudando pequenos detalhes nas mangas e gola, além do patrocínio da DDD Embratel.
E foi feita também a versão away, caso fosse necessário…













2 comentários:

  1. Recordo-me que o logo original, cada círculo do "DDD" era de uma cor diferente e um deles era verde. Por motivos óbvios essa cor foi excluída deixando assim todos vermelhos.

    ResponderExcluir
  2. Uniforme do Corinthians feito pela Penalty com patrocínio do Excel Econômico e da Embratel!

    ResponderExcluir