terça-feira, 21 de outubro de 2014

Livro

Pra esclarecer sobre o livro, informo que pela segunda vez a editora me deixou na mão. Primeiro foi a DBA de São Paulo, que quis editar o livro pra ter no máximo 50 páginas e deixar de fora muitas camisas. Depois encontrei uma editora aqui na minha cidade que se interessou com o livro. Isso em 2011. Agora em 2014 essa bendita editora (http://www.editoracoruja.com.br/) me diz que não vai mais lançar o livro porque não conseguiu patrocínio, e não tinha grana pra bancar.

O livro já está com 2 anos de defasagem, já que está editado até as camisas usadas no Mundial de Clubes de 2012; Vou atualizar o livro e correr atrás de alguma outra editora séria que se interesse em lançar o livro, se alguém souber de alguma, me avise.

4 comentários:

  1. Olá, eu tenho um blog sobre o Corinthians!
    Gostei da sua ideia e acho que vai ser um sucesso.
    Só estou aqui para propor que você escreva um artigo apresentando seu livro no meu blog, se tiver interessado, entre em contato.

    http://teamcorinthians.blogspot.com.br/

    Passe lá, de uma olhada e se gostar entre em contato que combinamos como fazer isso.

    Abraço e boa sorte nessa empleitada.

    ResponderExcluir
  2. Cara, existe uma editora aqui em Fortaleza que gosta de investir nesses livros com pouco investimento financeiro. É a Editora Premius (http://www.premiuseditora.ind.br/). Vários professores meus lançam livros por ela sem aquela grana gasta pelas grandes editoras! Ela é séria, profissional e competente! Eu recomendo! Um forte abraço e boa sorte na sua empleitada!

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal, pra quem é CORINTHIANS desenvolvi um aplicativo especial pra vocês!

    Nele você tem acesso a todas informações do time, últimas notícias, quem sai, quem chega, a história do clube, títulos conquistados, os maiores artilheiros, e muito mais...

    Não perca tempo e baixe agora!!!! VAI CORINTHIANS!!!


    http://app.vc/corinthians_ap

    ResponderExcluir
  4. A Editora Panda Books sempre dá espaço para esses projetos.

    ResponderExcluir