quarta-feira, 11 de julho de 2012

2012 Corinthians – Campeão Invicto da Copa Libertadores

O inferno congelou !!

E não é que veio a bendita Libertadores ? E não é que veio sobre o poderoso Boca Juniors, que só de clubes brasileiros engordou seu museu em 4 taças ? E não é que foi invicto ? Com uma das melhores campanhas de todas as 52 edições dessa competição ?

É, realmente o inferno congelou, diria alguns amigos meus. Agora a criatividade deles será colocada a prova, já que ganhamos o título que não tínhamos, estamos construindo nosso estádio, que vai abrir uma Copa do Mundo, deixando de fora o outro estádio do rival, estádio esse que viu mais conquista do "visitante" Corinthians do que do seu próprio dono.

Nesses dias muito se falou sobre os "antis", torcedores que prestam mais atenção no meu time do que no deles, que gastam com rojões para soltar quando o meu time leva gol, já que não podem se dar ao luxo de comemorar suas próprias conquistas, pelo menos não recentemente. O chamado gozar com o pau dos outros, diria Lobão !!

Mas o que esses queridos "antis" não perceberam, é que toda esse tempo em que fomos alvos de piadas por não termos essa conquista só serviu para o título ser mais saboroso, mais comemorado, mais exposto, mais visível. Por duas semanas o estado de SP só se falou de uma coisa, audiência de TV maior que final de Copa do Mundo, foguetório maior que virada de ano, e tudo isso graças a vocês, torcedores que abrilhantaram muito nossa conquista.

A vocês, meu muito obrigado. Agora nos agüente, já estamos classificados para a Libertadores do ano que vem, temos o Mundial no fim do ano, uma nova invasão Corinthiana se aproxima, agora no Japão e querem saber ? Valeu a pena esperar !!!

Esses são as camisas usadas nas finais, os últimos Kits do blog, que vai continuar online, mas as atualizações serão apenas para informa-los do lançamento do livro, que ganhou pelo menos mais 15 páginas com essa conquista.

final 1 cópia final 2

Obrigado por esses quase 3 anos de blog e VAI CORINTHIANS !!!!!!